top of page
Featured Posts

Pedido de ajuda

Olá,

Cheguei até seu e-mail por vasculhar na net ajuda para cônjuge de um bipolar, meu marido teve o diagnóstico a um ano e como vc bem deve saber, tem sido um barra.

Achei blogs e páginas no face como a de sua esposa, mas sempre são os bipolares que escrevem, nunca achava nada que fosse voltado para a família que sofre junto ou até mais que eles.

Sua esposa então me deu seu contato e um site que tem uma matéria em que vc dá dicas para o cônjuge tratar o bipolar, achei muito interessante, tirei lições dali...

Mas achei essa única postagem, quero saber mais como lidar com meu marido, quero muito saber como identificar as crises (pq acho muito difícil isso, ele parece normal, fala com muita segurança, só depois que passa e eu questiono tudo o que ele disse, que percebo que é devido a doença, mesmo assim tudo o que ele disse me magoa e é difícil de aceitar) e tbm como lidar com as ausências dele tanto comigo, já que dorme muito sempre e me deixa sozinha demais, quanto nos compromissos, como não criar planos então, já que é normal meu marido acordar mal e dar bolo em todo mundo e eu morrer de vergonha o que desencadeia uma crise ferrenha minha de raiva e acabamos brigando, por eu esperar ele agir normal e ele não conseguir.

Me sinto culpada pq acho que espero demais dele, espero que ele fique normal (considerando o apoio que sempre dei e ele estar sob tratamento com 4 tipos de medicamentos) e isso não acontece e pelo que li por todos os lugares, nunca irá acontecer. Não sei lidar com isso ainda e temo nunca conseguir.

Pode me ajudar, por favor?


Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page